Inscrições

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Formatado Híbrido

**Leia todas as instruções e condições de cada categoria, bem como as formas de participação, antes de concluir sua inscrição! **

CATEGORIA 15/06 a 01/07 02/07 a 02/08 03/08 a 22/09
(PRESENCIAL) MÉDICOS R$ 550,00 R$ 650,00 R$ 750,00
(PRESENCIAL) RESIDENTES R$ 350,00 R$ 450,00 R$ 550,00
(PRESENCIAL) ACADÊMICOS R$ 150,00 R$ 250,00 R$ 350,00

Este Congresso segue a orientação da ANVISA, através da Resolução RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela RDC 23 de 20 de maio de 2009. Os crachás estarão identificados com PRESCRITOR e NÃO PRESCRITOR, respeitando os Profissionais Médicos e Não Médicos, conforme orientação da ANVISA.

DATA E LOCAL DO EVENTOS

22 a 24 de setembro de 2022
HOTEL PULLMAN VILA OLÍMPIA
ua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04551-000

*As inscrições para participação presencial, devem ser realizadas previamente através do site até a data de 22 de setembro de 2022. **Após esta data, as inscrições acontecerão somente na secretaria local do evento:

COMPROVANTES DE CATEGORIA

Médicos – devem informar o CRM durante o cadastro.

Acadêmicos – Comprovante de matrícula atualizado ou Declaração em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.

Residentes – Cópia do Certificado de conclusão de curso Superior, Declaração de vínculo com a instituição de trabalho, ou foto com crachá com data de validade correta.

PAGAMENTOS E RECIBOS

Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição:
CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO e CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Método de Pagamento
Cartão de Crédito ou Boleto. Todos os participantes são direcionados à página da PAGSEGURO para realizar o pagamento.

Pagamentos de inscrições internacionais serão direcionados para a página do PAYPAL.

Recibos
O recibo de pagamento fica disponível na área restrita do congressista. Acesse sua área de participante para adquirir seu recibo logo após a identificação do pagamento.

REEMBOLSO

Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma através do e-mail  atendimento@chaloproducoes.com.br , com o assunto: CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO MIGS 2022 – NOME DO PARTICIPANTE, e anexando o formulário de solicitação preenchido – Clique aqui para baixar o formulário.

 Solicitações com até 30 dias de antecedência ao evento (22/08/2022) terão reembolso de 70% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

Para substituição de participantes, consultar a secretaria executiva para informações de processo.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

O Comissão Organizadora aceitará as transferências de inscrição para outro participante somente dentro da mesma categoria. A solicitação deve ser realizada pelo e-mail: atendimento@chaloproducoes.com, até 09 de setembro de 2022.

OBSERVAÇÃO

Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail. Somente pelo sistema de inscrição online. A Organização não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista. Fique atento ao e-mail que será usado em seu cadastro, para que as comunicações do Congresso não sejam direcionadas para a caixa de SPAM.

DÚVIDAS

Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com:

Secretaria Executiva
E-mail: atendimento@chalorprocucoes.com.br
(11) 99580-7038 (somente WhatsApp)